Atendimento (48) 99844-7171 (48) 99844-7171 (WhatsApp) Segunda à Sexta 09:00 - 18:00 (exceto finais de semana e feriados)

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Todos os nossos produtos possuem garantias fornecidas pelos fabricantes e/ou distribuidores.

A NatuPetz está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo o defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Recuse a entrega em casa de embalagem aberta ou avariada e nos comunique imediatamente por email ou whatsapp para tomarmos as medidas cabíveis.
 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@natupetz.com.br ou whatsapp (48) 99844-7171.

Não serão aceitos os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou que estão com indícios de uso e/ou violação de lacres.

O produto deverá ser enviado junto a embalagem original, com todos os itens que o compõe, em perfeito estado e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Lembramos que os Tapetes de Atividades e de Fuçar para Cães e Gatos só possuem troca se for por outro modelo ou outros produtos. A troca por outras cores do produto não será aceita, visto que na descrição dos Tapetes consta que as cores são variadas e não é possível a escolha. Caso o cliente não goste do produto, deverá entrar em contato com a empresa para solicitar a devolução do produto e reembolso.

 

PRAZOS

Produtos com defeitos de fabricação serão analisados e caso não possuam defeitos, estes serão enviados novamente ao cliente. Caso contrário, efetuaremos a troca dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

O prazo para solicitação de troca, devoluções ou arrependimento será de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

 

REEMBOLSO
No caso de arrependimento ou desistência, será feita a restituição do valor pago, incluindo frete, conforme a modalidade do pagamento utilizada no fechamento do pedido.

O reembolso será da seguinte forma:

- Compras com Cartão de Crédito: o valor estornado poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, variando de acordo com a data de vencimento do cartão;

- Compras por boleto ou depósito bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@natupetz.com.br ou whatsapp (48) 99844-7171.