Nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todos os nossos produtos possuem garantias fornecidas pelos fabricantes e/ou distribuidores.
A NatuPetz está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo o defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Recuse a entrega em casa de embalagem aberta ou avariada e nos comunique imediatamente por email ou whatsapp para tomarmos as medidas cabíveis.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@natupetz.com.br ou whatsapp (48) 99844-7171.
Não serão aceitos os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou que estão com indícios de uso e/ou violação de lacres.
O produto deverá ser enviado junto a embalagem original, com todos os itens que o compõe, em perfeito estado e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Lembramos que os Tapetes de Atividades e de Fuçar para Cães e Gatos só possuem troca se for por outro modelo ou outros produtos. A troca por outras cores do produto não será aceita, visto que na descrição dos Tapetes consta que as cores são variadas e não é possível a escolha. Caso o cliente não goste do produto, deverá entrar em contato com a empresa para solicitar a devolução do produto e reembolso.
PRAZOS
Produtos com defeitos de fabricação serão analisados e caso não possuam defeitos, estes serão enviados novamente ao cliente. Caso contrário, efetuaremos a troca dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.
O prazo para solicitação de troca, devoluções ou arrependimento será de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
REEMBOLSO
No caso de arrependimento ou desistência, será feita a restituição do valor pago, incluindo frete, conforme a modalidade do pagamento utilizada no fechamento do pedido.
O reembolso será da seguinte forma:
- Compras com Cartão de Crédito: o valor estornado poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, variando de acordo com a data de vencimento do cartão;
- Compras por boleto ou depósito bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@natupetz.com.br ou whatsapp (48) 99844-7171.